O mês de agosto, que para muitos é o mês do desgosto, pode ser considerado para a Solutio o principal marco da prospecção de clientes. Este trabalho foi realizado com forte intensidade e os resultados deste objetivo logo puderam ser percebidos. Nossa frente comercial ao longo do mês realizou 92 contatos comerciais, alavancando não só possibilidades de serviços, como também gerando conhecimento e posicionamento de marca.
No início do mês recebemos a notícia da entrada da Solutio na rede de empreendimentos do programa Iniciativa Jovem, após auditoria, recebemos o selo de empreendimento sustentável. Tal fato nos enche de orgulho, bem como aumenta a responsabilidade em nossas ações.
Foram costuradas parcerias estratégicas, com o BrasilResgate, empresa da rede de empreendimentos do Iniciativa Jovem, que é focada nas questões referentes a segurança no trabalho, completando muito bem nossa atuação. A parceria prevê atuações conjuntas, trocas de processos e contatos comerciais. Rapidamente se gerou resultados com nossa participação na SIPAT (semana interna de prevenção ao acidente de trabalho) que o BrasilResgate realiza no hotel Ipanema Plaza, fizemos uma palestra sobre hábitos saudáveis e avaliações físicas nos colaboradores. Também passa a colaborar com o time Solutio, Roberto Rodrigues, profissional com reconhecida experiência na área comercial e atuante no segmento de marketing esportivo. Este fará o papel de “agenciamento” de contatos comerciais.
Com toda essa movimentação, os principais resultados foram as propostas de, uma SIPAT, programas anuais de saúde e bem-estar, evento esportivo para principais clientes, dia de cuidados especiais com o cliente e dia de SMS (segurança, saúde e meio ambiente). Estes serviços foram solicitados por empresas da indústria naval, advocacia, off shore, transporte e comunicação.
A fim de atender demandas identificadas, se agregou mais três “núcleos” ao portfólio de serviços que são: “Solutio Eco” com serviços voltados para questões ambientais, “Solutio Socio” atendendo algumas demandas de responsabilidade social até então contempladas e “Solutio Corporete” em função das especificidades e necessidades se pesando em eventos.
Para o mês de setembro já existem alguns contatos iniciados e a continuidade de negociações de agosto. A prospecção continuará sendo tratada como total prioridade.
Os resultados obtidos devem ser exemplo para motivar e parâmetro para a superação. Agradeço a colaboração e força de todos, continuamos contando com vocês e estamos à disposição para sugestões e demais esclarecimentos.
Cordialmente,
Marcos Bortolato
Diretor Comercial
No início do mês recebemos a notícia da entrada da Solutio na rede de empreendimentos do programa Iniciativa Jovem, após auditoria, recebemos o selo de empreendimento sustentável. Tal fato nos enche de orgulho, bem como aumenta a responsabilidade em nossas ações.
Foram costuradas parcerias estratégicas, com o BrasilResgate, empresa da rede de empreendimentos do Iniciativa Jovem, que é focada nas questões referentes a segurança no trabalho, completando muito bem nossa atuação. A parceria prevê atuações conjuntas, trocas de processos e contatos comerciais. Rapidamente se gerou resultados com nossa participação na SIPAT (semana interna de prevenção ao acidente de trabalho) que o BrasilResgate realiza no hotel Ipanema Plaza, fizemos uma palestra sobre hábitos saudáveis e avaliações físicas nos colaboradores. Também passa a colaborar com o time Solutio, Roberto Rodrigues, profissional com reconhecida experiência na área comercial e atuante no segmento de marketing esportivo. Este fará o papel de “agenciamento” de contatos comerciais.
Com toda essa movimentação, os principais resultados foram as propostas de, uma SIPAT, programas anuais de saúde e bem-estar, evento esportivo para principais clientes, dia de cuidados especiais com o cliente e dia de SMS (segurança, saúde e meio ambiente). Estes serviços foram solicitados por empresas da indústria naval, advocacia, off shore, transporte e comunicação.
A fim de atender demandas identificadas, se agregou mais três “núcleos” ao portfólio de serviços que são: “Solutio Eco” com serviços voltados para questões ambientais, “Solutio Socio” atendendo algumas demandas de responsabilidade social até então contempladas e “Solutio Corporete” em função das especificidades e necessidades se pesando em eventos.
Para o mês de setembro já existem alguns contatos iniciados e a continuidade de negociações de agosto. A prospecção continuará sendo tratada como total prioridade.
Os resultados obtidos devem ser exemplo para motivar e parâmetro para a superação. Agradeço a colaboração e força de todos, continuamos contando com vocês e estamos à disposição para sugestões e demais esclarecimentos.
Cordialmente,
Marcos Bortolato
Diretor Comercial
Nenhum comentário:
Postar um comentário